Ícone do site Revista da Farmácia

Pelo sexto ano consecutivo, Medley recebe prêmio Top of Mind

Medley vence Top of Mind pelo sexto ano

Foto: freepik

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Medley, recebe pelo sexto ano consecutivo o prêmio Top of Mind promovido pela Folha de São Paulo. A companhia é premiada desde a criação da categoria Medicamentos Genéricos no maior estudo de lembrança de marca do Brasil, que chegou à sua 32ª edição. O primeiro lugar foi dividido com a EMS.

A pesquisa, que é feita pelo Datafolha, percorreu todas as regiões do País com o objetivo de colher dados para que o instituto chegue aos nomes mais lembrados das marcas que fazem parte da rotina da população brasileira.

Denise Mello, Head de Branding da Medley, comenta que o Top of Mind é muito importante para a farmacêutica por ser um reflexo de que estão no caminho certo: “Nosso objetivo principal é oferecer saúde de qualidade a todos os brasileiros e fazer parte dessa jornada de maneira integral, levando não apenas nossos medicamentos, mas também conteúdos relevantes sobre saúde que vão desde a prevenção até o tratamento. Tudo isso é possível através de uma escuta ativa para entender as necessidades dos consumidores e pacientes, colocando-os no centro de tudo que fazemos”.

Veja também: Biolab disponibiliza fitoterápico à base de Cannabis nas farmácias brasileiras

Sair da versão mobile