Ícone do site Revista da Farmácia

TheraSkin apresenta diretor de Marketing e Novos Negócios

TheraSkin

Foto: freepik

A farmacêutica brasileira TheraSkin, especialista em dermatologia e pediatria, anunciou o novo diretor de Marketing, Novos Negócios e Demanda Médica da companhia, Carlos Regis. O executivo está na empresa desde 2019 e ocupava o cargo de head de Marketing.

A expectativa é otimizar o processo de transformação iniciado com sua chegada há dois anos e consolidar a TheraSkin como uma das líderes do setor de dermatologia no mercado brasileiro.

“Meu maior desafio na nova posição é continuar o trabalho que vem sendo realizado na companhia, com o objetivo de acelerar o crescimento da marca, por meio de transformação digital, execução no ponto de venda e aumento do awerness sobre os nossos produtos ao consumidor final e comunidade médica”, revela Carlos.

Formado em Administração de Empresas pelas Faculdades Metropolitanas Unidas, com pós-graduação em Gestão de Marketing pelo Insper, Carlos possui mais de 20 anos de experiência no setor farmacêutico, com longa passagem pela Galderma.

Veja também: Pfizer lança portal da Infarmácia, plataforma de educação continuada

Sair da versão mobile