Ícone do site Revista da Farmácia

Benefício Farmácia se torna acessível a empresas de médio porte

Benefício Farmácia

Foto: shutterstock

Desde o início da pandemia, as empresas passaram a buscar novas formas de cuidar dos seus colaboradores e têm descoberto que é possível fazer mais sem impactar o caixa da companhia. Um exemplo desse cuidado é o Benefício Farmácia, que por muito tempo foi acessado quase exclusivamente por grandes corporações, mas agora a oferta tem sido maior para as de médio porte.

“Sabemos que para grande parte das empresas, a crise provocada pela pandemia torna qualquer novo investimento ainda mais desafiador. Mas com o apoio certo na gestão da saúde da equipe e análise de dados de forma técnica e cuidadosa, é possível implementar o Benefício Farmácia sem sobrecarregar a companhia. Pelo contrário, trazendo retornos diretos”, garante Ricardo Ramos, diretor de Produtos e Inovação da Funcional Health Tech.

A Funcional hoje tem 1,6 milhão de vidas atendidas pelo Benefício Farmácia, democratizando o acesso a medicamentos e itens de primeira necessidade em mais de 17 mil farmácias de todo o País e aumentando a adesão ao tratamento médico.

A empresa disponibiliza ainda o Benefício Vacina e programas de desconto em medicamentos para a indústria farmacêutica. Ao todo, são processados mais de R$ 10 bilhões ao ano em seus sistemas de redes de farmácias.

Veja também: Conheça os 10 apps de redes mais baixados em maio e impacto das vendas digitais

Sair da versão mobile