Com o fortalecimento das healthtechs no Brasil, a epharma vem ganhando espaço e superou a meta de economia para 2021 de R$ 1 bilhão na compra de fármacos pelos seus mais de 30 milhões de beneficiados, chegando a R$ 1,4 bilhão.
A empresa também aumentou em 50% o número de clínicas e laboratórios de diagnósticos credenciados, totalizando em duas mil unidades, que se unem a mais de 30 mil farmácias para ampliar a gestão de benefícios dos pacientes.
Depois de resultados positivos, a meta para 2022 é atingir R$ 1,5 bilhão de economia na compra de medicamentos. Serão utilizadas estratégias movidas a inovação.
“As ambições vêm acompanhadas da mudança de marca da empresa, que reflete a nossa nova estratégia e posicionamento no mercado, uma vez que estamos investindo na ampliação do portfólio com foco em plataformas digitais que facilitam a rotina e toda a jornada de cuidados dos nossos beneficiários. Estamos priorizando um trabalho amplo com a inovação aberta para complementar e acelerar melhorias e features que devem revolucionar a experiência atual e nos manter na liderança”, finaliza Eduardo Mangione, CEO da epharma.
Veja também: Nova plataforma da epharma traz agilidade na compra de medicamentos especiais