[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
A InterPlayers, hub de negócios de saúde e bem-estar, lançou em setembro do ano passado uma ferramenta de business intelligence chamada Radar. A solução, que conta com três versões, apoia as farmácias de todos os portes a gerirem seu Programa de Acesso ao Tratamento.
Para Oscar Teixeira Basto Júnior, diretor de Varejo da InterPlayers, o Radar permite às redes a captação de dados de diversas fontes para extrair deles insights e percepções valiosas sobre suas atividades. “Ele consegue verificar qual de suas lojas mais vende, qual menos vende, qual a taxa de crescimento dos programas de acesso”.
A versão Standard fornece relatórios básicos; a Prime é mais customizada para atender as necessidades específicas do cliente; e a Evolution permite trabalhar com empresas independentes.
O executivo explica que a solução foi criada pensando nas redes que têm dificuldades em gerir e extrair estatísticas das unidades para comparar o desempenho e ver os pontos fortes e fracos de cada um no que tange aos programas de acesso.
Veja também: e-Delivery busca revolucionar compras no varejo farmacêutico