Ícone do site Revista da Farmácia

Pill Farmácia Digital usa ferramenta de monitoramento de e-commerce

Pill Farmácia Digital monitora e-commerce

Foto: shutterstock

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Pill Farmácia Digital, startup fundada no ano passado, tem o objetivo de ser reconhecida pelos consumidores como uma drogaria digital. Oferece entrega grátis em até uma hora para a cidade de São Paulo e, para fazer o monitoramento de preços no seu ambiente de e-commerce, escolheu a Precifica como parceira.

O monitoramento dos preços será feito de forma automatizada, entregando um volume de informações expressivo – 540 mil preços por mês – que dê ampla visão de mercado e da concorrência.

Bruno Ramos, cofundador da Pill, explica que o objetivo é proporcionar aos clientes experiência de compra satisfatória, com atendimento humanizado realizado por farmacêuticos e entrega rápida e gratuita. Além disso, há a possibilidade de fazer assinatura de compras de produtos farmacêuticos ou cosméticos.

“A ideia de assinatura é muito interessante para quem precisa de remédios de uso contínuo e todos os meses vai às ruas para pesquisar preços. Nós garantimos os menores preços e entregamos mensalmente, ou na periodicidade necessária, o pacote de medicamentos usados no tratamento, além de manter um contato próximo com o paciente”, afirma Ramos.

Veja também: Farma Ventures quer impactar ecossistema farmacêutico com inteligência artificial

Sair da versão mobile