EnglishPortugueseSpanish

Sanofi lança desafio “VivaTech” para startups

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Sanofi recebe, até 15 de fevereiro, inscrições para o desafio VivaTech, voltado para startups nacionais e internacionais. Ao todo, são cinco desafios de saúde, que incluem soluções no diagnóstico de doenças raras e alternativas para detectar sintomas de gripe comum.

Empresas que tenham projetos em estágio avançado, com pelo menos um piloto apresentando resultados positivos no país, podem participar do desafio. A lista completa das startups selecionadas será divulgada no dia 20 de março.

Depois disso, cada uma delas poderá apresentar sus soluções no Sanofi Lab, que acontecerá entre 16 e 18 de maio em Paris, França, durante o evento Viva Technology. Além da entrada liberada para os três dias de evento, as startups conseguirão receber ainda coaching, mentoria, financiamento e acesso ao conhecimento da Sanofi para ajudar em planos de crescimento.

A quarta edição do Viva Technology reunirá dez mil startups com investidores, empresas e líderes globais em tecnologia. Entre os nomes confirmados estão Mark Zuckerberg, CEO do Facebook; Satya Nadella, CEO da Microsoft; e Dara Khosrowshani, CEO da UBER.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print
Maxcenter Drogarias Max

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

City Farma - Invista na abertura de um bom negócio

Receba as principais notícias no seu Whatsapp

curta nossa fanpage

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia

Televendas Zamboni
Fechar Menu