Revista da Farmácia

Cicatricure amplia portfólio e lança linha inédita antimarcas

Foto: Gel Creme Facial

Cicatricure, marca de cuidados faciais antissinais, acaba de lançar uma novidade no segmento de antimarcas. A nova linha Cicatricure Porcelana está chegando às farmácias brasileiras com dois produtos que combinam inovação e eficácia: o Peeling Facial e o Gel Creme Facial, especialmente desenvolvidos para unificar o tom, reduzir marcas e devolver a luminosidade à pele.

Foto: Peeling Facial

A grande novidade é o Peeling Facial, que age desde a primeira aplicação, reduzindo marcas escurecidas, promovendo hidratação imediata e proporcionando uma pele mais radiante.

Foto: Gel Creme Facial

O Gel Creme combina o poder da Niacinamida e do exclusivo Pear Glow Complex, uma combinação única de Pérolas Hidrolisadas e Ácido Hialurônico de 7 pesos moleculares diferentes, capazes de penetrar nas diferentes camadas da epiderme.

Leia: Brasil aposta na indústria farmacêutica e em produtos para cuidados pessoais

“Cicatricure Porcelana foi desenvolvido para ajudar as consumidoras com uma rotina mais prática de autocuidado com a pele, ajudando-as a se sentirem mais confiantes e radiantes, independentemente da idade ou tipo de pele”, explica Camila Fogaça, gerente de Marketing da marca.

Com o lançamento da linha Cicatricure Porcelana, a marca quer promover a inovação neste segmento, que é o terceiro do mercado de cuidados com a pele e o que mais cresce, segundo levantamento recente realizado pela CloseUp International.

Leia também: Uso dos cartões continua a crescer, mesmo com a agilidade do Pix

Outra novidade é a apresentação do novo logotipo da marca nas embalagens da nova linha, a primeira a trazer a renovação da marca que em breve estará nas demais linhas de cuidados faciais. “Cicatricure busca sempre se diferenciar no segmento de cuidados com a pele. Esta nova linha é o reflexo do constante aperfeiçoamento e aposta de Cicatricure na qualidade de seus produtos, características que também queríamos refletir na sua nova imagem de marca, que foi renovada”, conta Camila.

Sair da versão mobile