A Eurofarma, indústria farmacêutica brasileira presente em 22 países, fortalece ainda mais sua marca OAZ, focada em cuidados pessoais e higiene, trazendo ao mercado novos produtos da linha oral: escovas de dente para o público adulto e infantil, inclusive opções licenciadas com a Paramount, por meio de seu departamento de Produtos de Consumo e Experiências, com os personagens icônicos de Baby Shark e As Tartarugas Ninja. Lançada em 2023, somente a linha oral registrou um incremento médio de vendas de 26% ao mês em 2024. O objetivo do aumento de portfólio é acelerar ainda mais essa evolução.
Leia: Gauchafarma Distribuidora planeja modernizar o CD
“OAZ já apresenta uma história de sucesso dentro da Eurofarma, mesmo com menos de dois anos de vida. Por isso, esse lançamento de uma linha completa de escovas tem total conexão com o crescimento surpreendente que obtivemos. Para se ter uma ideia, o mercado de Oral Care no Brasil cresce a uma taxa média de 10% ao ano, em preço consumidor, e nossos resultados nos motivam a seguir com cada vez mais lançamentos para estarmos bem-posicionados no segmento”, comenta Donino Scherer, diretor da Unidade de Negócios OTC e Genéricos na Eurofarma.
Conheça abaixo as novidades:
Escovas para o público adulto
- Pro-White: Cerda macia e polidas arredondadas; cabo ergonômico; escovação suave; e carvão ativado para auxiliar no clareamento dos dentes;
- Deep Clean: Cerda macia ultrafina; cabo ergonômico; escovação suave; limpeza mais eficiente; maior durabilidade; e cerda dupla ação que massageia a gengiva e limpa os dentes;
- Ultra Max: Cerda macia ultrafina; cabo ergonômico; e limpeza eficiente;
- Soft Class: Cerda macia espiralada; cabo ergonômico; escovação suave; e cerda dupla ação (massageia a gengiva e limpa os dentes);
- Gengiva Pro: Cerda macia; cabo ergonômico; e cerda dupla ação (massageia a gengiva e limpa os dentes).
Escovas para o público infantil
- Kids As Tartarugas Ninja: Indicadas para uso a partir de +3 anos; cerda macia ultrafina; cabo ergonômico; escovação suave; e limpeza mais eficiente;
- Baby Shark: Indicadas para uso de 0 a 3 anos; cerda macia ultrafina; cabo ergonômico; escovação suave; limpeza mais eficiente; e maior durabilidade.
Todos esses produtos lançados estão em sintonia com os outros itens da linha de cuidados bucais: fios dentais e enxaguantes. Juntos, formam o chamado “combo perfeito”, que tem como objetivo prevenir cáries, eliminar 99% dos germes, combater a placa bacteriana, gengivite e mau hálito. Além disso, não possuem álcool na formulação e cuidam desde o tratamento da gengiva, sensibilidade e manchas, até o branqueamento dos dentes.
Leia também: Drogarias Tamoio têm 15 vagas abertas para atendente de loja
Os produtos poderão ser vendidos em farmácias. Para saber mais sobre a marca OAZ e conhecer todos os produtos, acesse o site.