Revista da Farmácia

FreeBrands relança o Kissu com nova embalagem

Foto: Spray bucal Kissu

A FreeBrands, conhecida por suas inovações no setor de higiene pessoal, relança o Kissu, spray bucal que elimina o mau hálito, com uma nova embalagem e uma nova campanha. Desde sua criação, em 2021, o Kissu vem proporcionando frescor instantâneo e agora promete revolucionar ainda mais a experiência de seus usuários.

Leia: FreeCô lança novos produtos para higiene pessoal

Com este relançamento, a FreeBrands reforça seu compromisso com a inovação e a satisfação dos consumidores, oferecendo um produto que alia praticidade, eficácia e um frescor incomparável.

Nova embalagem

A embalagem inédita do Kissu é projetada para ser mais higiênica e prática, oferecendo até 200 aplicações. Essas mudanças atendem às necessidades do público que valoriza praticidade e eficácia no dia a dia, garantindo uma sensação de frescor mais intensa e duradoura.

O relançamento do Kissu visa reposicionar a marca no mercado, destacando os benefícios e melhorias do novo produto. A campanha busca atrair jovens e adultos socialmente ativos que valorizam a higiene bucal e desejam facilidade no cotidiano. O Kissu está disponível nas farmácias e e-commerces Droga Raia e Drogasil, além de reforçar o próprio e-commerce da marca e lojas oficiais nas plataformas Shopee e Mercado Livre.

Campanha “Chega Junto”

Foto: Divulgação

A nova campanha publicitária do Kissu, intitulada “Chega Junto”, foca nos momentos de proximidade e confiança proporcionados pelo uso do produto. O slogan “Chega junto com Kissu” reflete essa abordagem, visando tornar o spray um aliado nas interações sociais.

Leia também: Cinco benefícios do cashback para o varejo

“A Poucos Passos de Você”, uma minissérie de cinco episódios para TikTok e Kwai, faz parte da estratégia de relançamento. Em formato Dorama, a história narra a rotina de duas pessoas que sonham com uma aventura amorosa, mas nunca se encontram, apesar de estarem sempre próximas, dividindo os mesmos ambientes. Essa abordagem, junto com a participação de influenciadores digitais e mídia em sites e blogs, visa aumentar a visibilidade do Kissu e engajar o público-alvo.

“Queremos oferecer aos nossos consumidores uma solução eficaz para o mau hálito, que possa ser utilizada em qualquer momento do dia. A nova embalagem do Kissu reflete nosso compromisso contínuo com a inovação e a praticidade”, afirma Guto Cunha, diretor de Marketing da FreeBrands.

Confira os episódios: Parte 1, Parte 2.

Sair da versão mobile