A FreeBrands, empresa que oferece soluções de higiene pessoal, apresenta dois novos produtos para ampliar sua linha FreeCô: o FreeCô Assentinho e os Free Wipes nº 2. Desde sua criação, o FreeCô transformou o mercado brasileiro com uma solução eficaz para eliminar o mau cheiro do nº 2 no banheiro.
Leia: Chegada do inverno pode gerar boas vendas para o varejo
O FreeCô Assentinho é um protetor descartável de assento sanitário que oferece mais higiene e segurança ao evitar o contato direto com vasos sanitários coletivos ou públicos.
Já os Free Wipes nº 2 são lenços umedecidos para utilização pós-nº 2, formulados com 99% de água e extrato de hamamélis, proporcionando uma limpeza mais eficaz e confortável do que o papel higiênico tradicional.
O Combo nº 2
Estes lançamentos, juntamente com o já conhecido FreeCô Bloqueador de Odores, formam o Combo nº 2 — a solução completa para uma experiência higiênica e confortável no banheiro. “Acreditamos que o lançamento dos novos produtos, FreeCô Assentinho e Free Wipes nº 2, proporcionará uma experiência de higiene pessoal mais completa e prática, garantindo segurança e conforto aos nossos consumidores”, afirma Guto Cunha, da FreeBrands.
Leia também: Brasil aposta na indústria farmacêutica e em produtos para cuidados pessoais
Com uma campanha estratégica nas mídias digitais e parcerias com influenciadores, a FreeBrands espera aumentar a conscientização sobre seus novos produtos. O objetivo é destacar os benefícios sociais e comportamentais dos produtos, promovendo uma experiência completa e sem constrangimentos para os clientes.