O hidratante labial Beta Melancia, da FreeBrands, já está disponível em farmácias de todo o Brasil. O produto foi desenvolvido com base em sugestões dos fãs da marca, trazendo um aroma doce e refrescante inspirado na melancia. Além disso, também pode ser encontrado nos principais marketplaces online, incluindo o e-commerce próprio, Shopee, Mercado Livre e Amazon.
Leia: FreeCô anuncia rebranding e inova no mercado de odorizadores sanitários
A novidade reforça o compromisso da FreeBrands em atender às preferências do público com produtos de qualidade. “O Beta Melancia celebra nossa relação próxima com as consumidoras e o poder das memórias afetivas despertadas pelo olfato, remetendo a experiências marcantes da infância, como tardes ensolaradas, brincadeiras simples e aquela sensação única de leveza e felicidade”, explica Guto Cunha, diretor de Marketing da FreeBrands.

Com esse lançamento, Beta também reforça seu posicionamento como produto colecionável, atingindo 11 versões de hidratantes labiais, com variações de cores e aromas.
Leia também: Cinco dicas para impulsionar suas vendas online em 2025
Para marcar a expansão, a marca lança uma campanha especial nas redes sociais, envolvendo membros da comunidade de fãs e influenciadoras dos segmentos de maquiagem, lifestyle e moda, incluindo Marina Baldin. A ação destaca a relação entre aromas e memórias afetivas, convidando o público a compartilhar lembranças associadas ao cheirinho nostálgico do Beta Melancia.