Revista da Farmácia

Ipel lança linha de mini lenços de papel

Foto: Mini Lenços de Bolso, sob a marca Ness

A Ipel, indústria brasileira especializada na fabricação de papéis de higiene pessoal e sanitária, apresenta ao mercado sua nova linha de lenços. Uma versão bastante reduzida em tamanho, elaborada para oferecer maior praticidade ao dia a dia dos consumidores. Os Mini Lenços de Bolso, sob a marca Ness, são ideais para adultos e crianças; por serem super macios, são adequados mesmo para o uso frequente, sem causar danos ou irritação na pele.

Leia: Setor de beleza e higiene segue ganhando mercado

Segundo o CEO da Ipel, Luciano de Liz Barboza, esse novo produto foi criado pensando na praticidade que os consumidores buscam em produtos para higiene pessoal. Com dimensões compactas, os pacotinhos cabem facilmente no bolso e na carteira, podendo ser levados para qualquer lugar.

Foto: Luciano de Liz Barboza é CEO da IPEL

“Estamos entusiasmados em apresentar esse novo produto em nosso portfólio. Os Mini Lenços de Bolso Ness representam nossa resposta às necessidades em constante evolução dos consumidores por produtos que se adaptem ao seu dia a dia. Estamos confiantes de que essa adição à linha Ness será bem recebida e contribuirá para fortalecer ainda mais a presença da marca no mercado”, afirmou o executivo da empresa.

Cada mini fardo contém 10 pacotes, sendo que cada pacote possui 10 unidades de lenços duplos, com medidas de 20 cm por 20 cm cada. Essa nova oferta da Ipel visa atender às demandas de um estilo de vida dinâmico e em movimento, onde a conveniência é essencial, segundo o gestor.

Os mini lenços de papel integram-se à já diversificada linha de lenços produzidos pela indústria, que inclui os lenços faciais Ness Lenço Folha Dupla e os lenços umedecidos Ness Higiênico Umedecido, ambas as opções amplamente reconhecidas e consolidadas no mercado pela qualidade.

Leia também: O que faz a farmácia vender mais?

“A Ipel está sempre buscando oferecer soluções que atendam às necessidades e expectativas dos consumidores”, conclui Barboza. Os mini lenços já estão disponíveis para venda ao mercado varejista, farmacêutico e também para distribuidores.

Sair da versão mobile