Revista da Farmácia

Jasmine apresenta novas embalagens com visual moderno

Foto: Novas embalagens dos produtos da Jasmine

Para cada cor, há a representação de uma linha de produtos: a nova arquitetura das embalagens da Jasmine Alimentos deixa claramente visíveis as opções sem glúten, indicadas pela pincelada lilás, e as integrais, sinalizadas em vermelho, ambas na parte superior do rótulo, de forma transversal. Dentro dessa última categoria, inclusive, será possível identificar os produtos orgânicos, com pincelada em verde abaixo do nome do produto, e os zero açúcar, em azul. Desta forma, a marca visa facilitar a jornada de compras do consumidor.

Leia: Suplementação alimentar: aprenda a implantar a categoria no seu negócio

Foto: Cookies orgânico de aveia e mel

“A naturalidade presente no novo visual nos remete às raízes dessa história de sucesso, que começou de forma artesanal, nos aproximando ainda mais da natureza. Nesse caminho, Jasmine segue a legislação com 100% das embalagens livres de excessos, isto é, clean label ou ’rótulo limpo’, com o objetivo de oferecer ao consumidor produtos realmente saudáveis, com ingredientes cuidadosamente selecionados, proporcionando opções integrais, integrais zero açúcar, integrais orgânicos e linha sem glúten”, comenta Heloisa Gerbelli, gerente de Marketing da Jasmine.

Leia também: Consumidores estão comprando mais produtos saudáveis

Vale lembrar que a Jasmine segue as normas regulatórias para garantir transparência, sustentabilidade e informações claras nas embalagens fornecidas. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou, por meio da Resolução 429, que todos os alimentos nocivos, ou seja, com alto teor de açúcar adicionado, gordura saturada ou sódio, devem receber na frente das embalagens um selo de advertência, a fim de facilitar a identificação de informações importantes e evitar possíveis riscos.

Sair da versão mobile