A Mili, fabricante de papel tissue 100% brasileira, está entrando em uma nova categoria de atuação: o mercado de beleza. Nos primeiros sete meses de 2023, as vendas do setor de beleza brasileiro atingiram mais de R$ 2,3 bilhões. O valor representa um aumento de 14% em comparação com o mesmo período de 2022, segundo a Circana, empresa global de data tech para análise do comportamento de consumo.
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Para a gerente de marketing da empresa, Renata Maciel, “a linha Mili Beauty é uma das apostas para alavancar o crescimento da empresa neste ano. Para ingressar na nova categoria, estamos lançando dois produtos, os discos de algodão e as Toalhas Íntimas Mili Beauty. Ambos seguem em sinergia com a proposta da Mili, oferecendo produtos de qualidade, práticos e que fazem parte do dia a dia de seus clientes”.
Confira mais sobre os lançamentos:
Possuem duas texturas, uma suave e outra com relevo. Feitos 100% com algodão, são resistentes e possuem ótima absorção, sendo indicados para o uso de cosméticos na pele e remoção de esmaltes.
Disponíveis em embalagens com 50 e 100 unidades, o produto é biodegradável.
Com fórmula à base d’água, auxiliam no equilíbrio do pH e proporcionam eficiente higiene, sensação de bem-estar e suavidade. Com extrato natural de chá branco e ácido láctico, têm ação antioxidante, toque macio e ajudam a preservar as defesas naturais das áreas íntimas.
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A Toalha Íntima não é oleosa e não possui cheiro, sendo hipoalergênica, dermatologicamente e ginecologicamente testada e pode ser utilizada diariamente. Além disso, a embalagem é prática, com tamanho ideal para levar na bolsa.