A Rede d1000 lançou uma nova marca exclusiva, a Mise, que tem o propósito de facilitar as rotinas de autocuidado, com linhas de lenço íntimo, hidratante labial e sabonete espuma para mãos, proporcionando soluções práticas e eficientes para as necessidades diárias. Até janeiro de 2024, novos produtos como touca, esponja para banho e itens de cutelaria (tesoura, pinça e espátula) chegarão às prateleiras da Drogasmil, Farmalife, Drogarias Tamoio e Drogaria Rosário.
Leia: Prepare sua farmácia para as compras de Natal
O nome “Mise” foi inspirado no termo francês “mise en place”, que significa “colocar em ordem”. A escolha reflete a missão da marca de oferecer produtos que se integram ao dia a dia dos clientes. “A Mise vem para organizar a rotina de higiene e beleza das pessoas. Os produtos possuem alta performance, qualidade comprovada por testes clínicos e ótimo custo-benefício”, diz Thiago Almeida, gerente de Marcas Exclusivas da Rede d1000.
Leia também: Segredo das farmácias para superar a pandemia em 2023