Revista da Farmácia

Sorox apresenta novos sabores de hidrotônicos

Foto: Sorox Abacaxi com Hortelã

Frutas Vermelhas e Abacaxi com Hortelã são os novos sabores do Sorox, produto indicado para reposição de eletrólitos, com foco nos consumidores que buscam produtos funcionais, com poder de hidratação e que podem ser consumidos diariamente, mas sem perder o sabor. Disponível no mercado brasileiro desde março deste ano, Sorox já é comercializado em três sabores: limão, tangerina e uva, que foram especialmente adaptados ao paladar dos consumidores brasileiros.

Leia: Sorox, nova marca de bebida hidratante chega ao Brasil

“Sorox vem conquistando cada vez mais novos consumidores por se tratar de uma bebida que contribui para uma melhor qualidade de vida. Os novos sabores já chegaram arrebatando nossos corações. Deliciosos e refrescantes, especialmente neste verão com ondas de calor acima da média”, afirma Joana Villas Bôas, gerente de Produto da marca.

Foto: Sorox Frutas Vermelhas

Entre os diferenciais de Sorox estão sua fórmula inovadora, sem açúcares, com baixa caloria e com alto poder de restabelecimento do corpo, graças aos oito íons (zinco, potássio, magnésio, cálcio, lactato, sódio, citrato e cloreto) responsáveis pelo transporte de água para dentro das nossas células.

A marca conta com o especialista em qualidade de vida e preparador físico Marcio Atalla como embaixador de seus produtos. Ele foi escolhido por representar a importância da saúde e da qualidade de vida para o bem-estar da população. “Eu sei bem sobre a importância da hidratação, principalmente no país quente em que moramos. E não apenas para quem faz atividade física, mas para ser usado no dia a dia, sem aquela preocupação de engordar, afinal tem baixíssima caloria. Quem gosta de se hidratar com algum sabor, em vez de beber apenas água, pode usar Sorox para manter o corpo hidratado e saudável”, ressalta ele.

As novidades Sorox Frutas Vermelhas e Abacaxi Hortelã já podem ser encontradas em farmácias e, muito em breve, também em outros canais de varejo.

Leia também: Consumidores estão comprando mais produtos saudáveis

Sair da versão mobile