Desde julho, a Ultrafarma incluiu em seu calendário o Dia do Diabético e Hipertenso, instituindo o dia 1º de cada mês como dedicado à venda de medicamentos e aparelhos destinados ao controle dessas doenças. Mensalmente, a ação conta com o apoio do apresentador Geraldo Luís, que convive com ambas as condições e compartilha sua imagem e credibilidade para a divulgação em âmbito nacional.
Leia: Ultrafarma lança nova modalidade de entrega
Com o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade de vida dos diabéticos, a Ultrafarma e o apresentador desenvolveram o Kit Diabetes by Geraldo Luís, composto por quatro frascos de suplementos: Ora Pro Nóbis, Resveratrol, Cromo com Zinco e um multivitamínico enriquecido com aminoácidos, além de um medidor de glicose, caneta lancetadora, 10 tiras de teste e 10 lancetas. O produto estará disponível para venda nas lojas físicas, no site e no aplicativo a partir do dia 8 de outubro.
“Um dia, em conversa com o Sr. Sidney, na sede da Ultrafarma, comentei que seria necessário criar um kit para diabéticos, pois há itens que não são vendidos juntos, como suplementos e vitaminas que ajudam a controlar a glicose, além do medidor e das tiras de teste, que são caros. Ele me pediu uma semana e, ao final desse prazo, recebi a resposta de que a Ultrafarma iria criar o Kit Diabetes. Estou extremamente feliz, pois agora os diabéticos terão produtos importantíssimos e de excelente qualidade a preços acessíveis”, declarou Geraldo Luís.
Leia também: Ascoferj participa de reunião com o secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz
O empresário Sidney Oliveira, presidente e fundador da Ultrafarma, destacou a importância da parceria com o apresentador e do novo lançamento: “Estamos sempre buscando melhorar a qualidade de vida das pessoas, e ter esse olhar do Geraldo em relação à diabetes é muito valioso, pois nos ajuda a entender as reais necessidades daqueles que convivem com essa condição e, assim, sermos assertivos em atendê-las. Estou muito satisfeito com esse lançamento, que certamente vai ajudar inúmeros diabéticos a ter mais qualidade de vida”, comemorou.