Ícone do site Revista da Farmácia

EMS reposiciona Gerovital dentro do mercado de vitaminas

EMS reposiciona Gerovital dentro do mercado de vitaminas

Foto: Divulgação

A farmacêutica EMS realiza o reposicionamento da marca Gerovital, enfatizando seus benefícios para a disposição, energia e vitalidade física e mental de homens e mulheres com idade acima de 45 anos. A fórmula do Gerovital possui 16 vitaminas e minerais e é associada ao Panax Ginseng em alta concentração.

Leia: EMS adquire Dermacyd, marca global de sabonete íntimo

Os componentes do Gerovital atuam contra o cansaço e auxiliam na disposição física e mental, concentração e memória, bem como na resistência do organismo em situações de estresse do dia a dia. Com cápsulas moles, fáceis de tomar e de rápida absorção, o produto será comercializado em embalagens com 30 e 60 comprimidos.

Leia também: Idec questiona descontos das farmácias atrelados ao CPF

“Continuamos empenhados em agregar valor ao nosso portfólio e manter um diálogo mais direto com o consumidor, visando construir marcas ainda mais fortes e reconhecidas, como é o caso do Gerovital. O montante de recursos que estamos direcionando para essa campanha é um dos mais robustos e completos para um único produto e bastante expressivo dentro da nossa Unidade de Negócios de Marcas. Nossa expectativa é alcançar um faturamento de R$ 100 milhões com Gerovital este ano, um aumento significativo sobre 2022”, afirma Cínthia Ribeiro, diretora Comercial e de Marketing da unidade de Marcas da EMS.

Sair da versão mobile