Ícone do site Revista da Farmácia

Euromonitor revela as 10 principais tendências globais de consumo 2023

A empresa global de pesquisa de mercado, Euromonitor International, divulgou o seu relatório exclusivo “10 Principais Tendências Globais de Consumo 2023”. Consumidores gastando de forma responsável, porém emocional, o papel da digitalização nos processos de compra, as demandas de igualdade feminina e uma Geração Z disruptiva são alguns dos fatores que definirão as tendências globais de consumo em 2023 de acordo com a Euromonitor.

Leia também: Roche Brasil lidera projetos focados em saúde e educação

As 10 tendências que a Euromonitor levantou em seu relatório Principais Tendências Globais de Consumo 2023 são as seguintes:

“Os últimos anos foram tudo menos convencionais e 2023 não será exceção”, de acordo com Alison Angus, Head de Inovação da Euromonitor International. “As empresas devem esperar um comportamento bastante divergente à medida que os consumidores lidam com os desafios contínuos enquanto voltam ao normal”.

Baixe o relatório 10 Principais Tendências Globais de Consumo 2023 da Euromonitor para descobrir as motivações que irão impactar a fidelidade do consumidor e as decisões de compra este ano. O relatório está disponível em Inglês, Espanhol, Português, Mandarim e Japonês.



Sair da versão mobile