Ícone do site Revista da Farmácia

Medley anuncia novos integrantes no time Eficaz em Tudo Que Faz

Medley anuncia Rebeca Andrade, Ana Marcela Cunha e Alisson dos Santos no time Eficaz em Tudo Que Faz

Foto: Divulgação

Ontem (14/03) foi um dia especial na agenda rumo aos Jogos Olímpicos: faltam exatos 500 dias para as competições que serão realizadas na cidade de Paris em 2024. Para dar início a contagem regressiva, a Medley, marca de genéricos da Sanofi, anuncia três atletas olímpicos que passam a integrar o time Eficaz em Tudo Que Faz.

A ginasta e campeã olímpica Rebeca Andrade, a nadadora e campeã olímpica Ana Marcela Cunha e o barreirista e medalhista olímpico Alisson dos Santos se unem ao ator Rodrigo Hilbert para endossar o propósito e compromisso da Medley em levar o assunto sobre saúde mental a milhares de brasileiros, e dessa forma, contribuir para promover a saúde de forma integral.

Leia: Conexão Farma 2023 inicia trazendo conteúdo de alto valor para o mercado farmacêutico

Em parceria com a Publicis, a Medley desenhou o patrocínio ao COB e os desdobramentos do projeto que terá como principal pilar de comunicação o cuidado com a saúde mental no esporte. Estudos recentes da marca revelaram que a saúde mental é um grande problema de saúde pública no Brasil, assunto que muitas vezes não é discutido com a devida importância. Ela é fundamental na vida de qualquer pessoa, e no ambiente esportivo se conecta muito com a performance dos atletas. Seja durante os treinamentos quanto nas competições, a autoconfiança, a concentração e o equilíbrio emocional são alguns aspectos levados em conta que podem influenciar nos resultados.

Leia também: Governo estadual do Rio decreta Lei sobre descongestionante nasal

“Com a chegada da Rebeca, da Ana Marcela e do Alisson, o time Eficaz em Tudo Que Faz ganha um grande reforço. Estamos trazendo a voz de atletas renomados e que irão compartilhar sua experiência e jornada em relação à saúde mental. Dessa forma, iremos inspirar e conectar ainda mais os brasileiros com o exemplo de nossos atletas”, disse Denise Mello, líder de branding, digital e mídia da Medley.

Sair da versão mobile