[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
A Farmarcas, administradora de redes associativistas de farmácias, fechou o mês de maio de 2022 com crescimento de faturamento em 27,62% (R$ 5,5 bilhões) na comparação com os últimos 12 meses do mesmo período do ano anterior. É o equivalente a um aumento maior do que 16 pontos percentuais em relação ao mercado, que cresceu 11,5%.
A companhia, que é composta por 1.337 farmácias de onze redes atualmente, leva a sério a digitalização das lojas, envolvendo consumidores, lojistas, parceiros e a própria central administrativa.
“Estamos sempre colhendo frutos de um planejamento muito bem-feito e que pensa também no longo prazo. Fato é que, mesmo diante de uma crise econômica muito severa, os faturamentos de nossas redes aumentaram. Nós não tivemos nenhuma queda, pelo contrário, crescemos acima da média e continuamos evoluindo normalmente”, analisa o presidente Edison Tamascia.
Veja também: MedLevensohn registra 140 mil vendas de autotestes contra Covid-19 em sete semanas