Ícone do site Revista da Farmácia

Natulab apresenta lançamentos na Abradilan Conexão Farma 2023

Companhia anuncia linha infantil de vitaminas com personagens da NBC Universal e lança campanha de mídia de Seakalm e Maxalgina

Foto: Divulgação

A Natulab, laboratório farmacêutico dedicado a medicamentos isentos de prescrição, fitoterápicos e suplementos vitamínicos, esteve presente na Abradilan Conexão Farma 2023. A companhia aproveitou o evento para lançar uma parceria inédita com a NBC Universal, ilustrando linhas de produtos com personagens do estúdio conhecidos mundialmente.

Leia: Segundo dia da Conexão Farma 2023 teve recorde de público

Nesta primeira etapa, a turma de Trolls estará nas embalagens de Vitaz Kids, uma linha de suplementos alimentares voltados para o público infantil composta por vitaminas e minerais. A linha Vitaz Kids tem diversas apresentações, como comprimidos mastigáveis, comprimidos efervescentes e líquido. A parceria prevê produtos exclusivos para algumas redes de farmácia. Em breve, as drogarias receberão itens inspirados em Shrek e Madagascar.

Outros itens já consagrados do portfólio da Natulab teve destaque na feira: o laboratório aproveitou a ocasião para lançar as campanhas de mídia de duas das suas maiores marcas: o calmante natural Seakalm e o analgésico Maxalgina.

A Abradilan Conexão Farma ocorreu em um momento de grande otimismo para a Natulab. A companhia terminou 2022 com crescimento considerável em vendas, levando em consideração o sell-out, medido em valor, a preço de venda para farmácias (R$ PPP), em uma expansão de 54%. Em unidades, foram 113 milhões de produtos comercializados no canal Varejo — 40% a mais que o ano anterior, contra 7,6% do mercado.

Leia também: Conexão Farma 2023 inicia trazendo conteúdo de alto valor para o mercado farmacêutico

“Estamos orgulhosos do desempenho da Natulab em 2022, e iniciamos 2023 trazendo oportunidades para nossos clientes que demonstram cada vez mais nossa capacidade de inovar com criatividade, flexibilidade e agilidade”, comenta Guilherme Maradei, presidente da Natulab.
 

Sair da versão mobile