A Clinicarx, healthtech que se destaca como uma plataforma de serviços de saúde para farmácias, anuncia o lançamento da Consultoria Health Hub. Focada no apoio à implementação de exames rápidos no varejo farmacêutico, a novidade inclui não apenas tecnologia de ponta, como também plano estratégico personalizado e suporte integral para assegurar uma transformação eficaz.
Leia: InterPlayers e Clinicarx lançam sistema para exames rápidos
A consultoria é liderada por Jauri Siqueira, head de novos negócios da empresa, que integra o portfólio do hub Interplayers. O profissional coloca em ação toda a sua expertise de anos no mercado para que cada estabelecimento aproveite ao máximo os benefícios que os serviços de saúde podem proporcionar. A Clinicarx já auxiliou mais de 12 mil clínicas e farmácias a entregarem soluções de saúde de primeira linha em vários municípios do Brasil.
Jauri Siqueira é farmacêutico, com vasta experiência em exames rápidos, vacinação e gestão estratégica em saúde. É mestrando em gestão de saúde pela USP e especialista pela São Camilo, reconhecido com a Honra ao Mérito Farmacêutico pelo CRF-RS.
“Investir em inovação e em projetos de parceiros que realmente são reconhecidos na área da saúde e do bem-estar pode ser a chave para impulsionar os resultados e manter o negócio sempre um passo à frente da concorrência”, destaca Jauri Siqueira, da Clinicarx.
Por que aderir?
A RDC nº 786/2023 da Anvisa autorizou clínicas e farmácias a realizarem exames rápidos. Os procedimentos utilizam equipamentos portáteis e fornecem resultado na hora. Já são mais de 40 exames disponíveis. No entanto, muitos profissionais ainda têm dúvidas e não sabem como começar a faturar com esses serviços inovadores.
Leia também: Papel da farmácia em meio aos casos de dengue
A consultoria vai ao encontro de descomplicar o processo, oferecendo aos estabelecimentos a possibilidade de se tornarem referências em iniciativas de saúde com agilidade e confiança. Trata-se, portanto, de um ecossistema de apoio que garante eficiência operacional e excelência no atendimento.