Ícone do site Revista da Farmácia

Dorflex vence duas importantes premiações de publicidade

Dorflex vence duas importantes premiações de publicidade

Foto: Divulgação

Dorflex, marca 100% brasileira que pertence à Unidade de Consumo da Sanofi (Consumer Healthcare), comemora a conquista de dois importantes prêmios de publicidade: o Effie Awards e o MMA Smarties.

Leia: Farma Friday oferece descontos de até 30% em marcas como Dorflex e Allegra

Em ambas as premiações, a marca venceu com o case que traz a campanha de Dorflex sobre a sua entrada no universo gamer: “Painless Gaming”, feita em parceria com a agência gamer Druid Creative Gaming. Para fortalecer o lançamento de seu novo produto da linha, Dorflex MAX, a marca brasileira se aliou a um dos grandes times de e-sports, que possui um nome bem peculiar: PaiN Gaming. A campanha, que anuncia o lançamento de MAX e a parceria com a PaiN, conta a história de como Dorflex é capaz de “tankar” as dores dos gamers, se tornando grande aliado deste público em sua jornada dentro dos jogos e campeonatos.

O Effie Awards é um dos maiores reconhecimentos da publicidade global, premiando campanhas eficazes que geram resultados concretos para as marcas, desde o planejamento até a execução. Dorflex foi finalista nas categorias “Marketing Jovem” e “Novos Produtos ou Serviços (Extensão de Linha)”, levantando o troféu nesta última. Já o MMA Smarties celebra a inovação e a excelência em campanhas mobile e digitais, reconhecendo as estratégias que utilizam tecnologias para criar novas abordagens no marketing moderno. Nesse, a marca Dorflex recebeu a premiação na categoria “Jogos/Gamificação & Esports”.

“Quando decidimos entrar nesse universo, nosso objetivo era aproximar a marca do público gamer e oferecer a eles soluções que facilitassem a rotina dos jogos, para que pudessem ter um desempenho ainda melhor tanto nos treinos como nas competições. O que estamos construindo e queremos continuar a oferecer para esse público é um relacionamento genuíno e experiências únicas”, celebrou Eduardo Magalhães, head de Marketing de Dorflex Brasil.

Finalista no Clube de Criação

E não para por aí. Dorflex também foi finalista no 49° anuário do Clube de Criação com o case “Histórias Extraordinárias”. Lançada em 2023, a campanha “Deixa Comigo”, inspirada em histórias reais de progresso e sagacidade brasileira, marcou um novo momento da marca. Com criação da Publicis, a marca explorou toda a sua essência brasileira e evidenciou a forma única que os brasileiros encontram para enfrentar os desafios e lutar pelos seus objetivos, tendo Dorflex como grande aliado.

Leia também: Como utilizar estratégias de preços psicológicos no varejo

Sair da versão mobile