Farma Friday oferece descontos de até 30% em marcas como Dorflex e Allegra

Unidade de Consumo da Sanofi oferece ofertas especiais em seus principais produtos do portfólio durante todo o mês de novembro.
Farma Friday oferece descontos de até 30% em marcas como Dorflex e Allegra
Foto: Divulgação
Publicidade

A Unidade de Consumo da Sanofi, Consumer Healthcare, lança sua FarmaFriday – nome especial criado para a data, com o objetivo de oferecer facilidades e descontos, além de atender às necessidades dos consumidores. O objetivo é fazer com que aqueles que ainda não conhecem as inovações em autocuidado experimentem os produtos e que os clientes fiéis se tornem ainda mais próximos do portfólio.

Leia: Sanofi lança campanha sobre o vírus sincicial respiratório

As vantagens oferecidas chegam a até 30% de desconto em marcas como: Dorflex, Novalgina, Enterogermina, Allegra, Targifor e Oscal, entre os dias 25 e 29 de novembro, no site, app ou em lojas parceiras como DrogaRaia, Drogasil, Drogaria São Paulo, Pague Menos, Panvel, além de aplicativos como iFood e Rappi.

“Para nós, como empresa, a Black Friday é uma data muito aguardada, e sabemos que também é pelos consumidores. Para este ano, decidimos focar ainda mais na demanda do consumidor e, além de todas as ofertas e promoções que preparamos e da antecipação das ações, inovamos também no nome, trazendo a Farma Friday. Por meio dela, queremos incentivar os consumidores ao autocuidado, tendo o nosso portfólio de produtos como grande aliado nessa jornada”, comentou Érica d’Almeida, head de E-commerce da Unidade de Consumo da Sanofi.

Leia também: Black Friday 2024 promete alta histórica no setor farmacêutico digital

E, é claro, que o pré-Farma Friday Consumer Healthcare já traz condições especiais. Os canais parceiros, como DrogaRaia, Drogasil, Drogaria São Paulo, Pague Menos, Panvel e iFood, oferecem frete grátis nas compras de marcas como Allegra, Targifor e Enterogermina desde o início da primeira quinzena de novembro.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Venda online de canetas emagrecedoras chega a 70% no Grupo DPSP

Com quase 1.700 estabelecimentos, o grupo DPSP conecta lojas físicas e canais digitais em uma estratégia omnichannel.

Drogarias Max lançam DigiMAX, plataforma de inteligência de compras para franqueados

Exclusiva no mercado, a solução reúne preços, ofertas e dados de mercado para apoiar decisões de reposição mais rápidas e rentáveis.

Saiba como a Rede d1000 cresce no varejo farmacêutico

Rede revela bastidores operacionais, projeção de 40 novas lojas no ano e faturamento de R$ 140 milhões em marcas exclusivas do grupo.

Ascoferj divulga aditamento ao Edital de Convocação da Assembleia Geral Ordinária

AGO acontecerá na sede da Associação, no Rio de Janeiro, e remotamente, no dia 26 de outubro.

Pamella Dias assume direção executiva da Assifarma e da Intercron

Ela terá o desafio de fortalecer o associativismo, ampliar oportunidades de negócios, gerar valor e escala para as redes no varejo farmacêutico.

RD Saúde oferece mais de 1 milhão de testes gratuitos de glicemia até 31 de outubro

Campanha de conscientização sobre diabetes acontece em mais de 3 mil farmácias da rede em todo o Brasil.
Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.