Ícone do site Revista da Farmácia

FCE Cosmetique e FCE Pharma lançam evento digital com plataforma inovadora

FCE Pharma

Foto: Divulgação

Em tempos de pandemia, o setor de eventos vem sofrendo um grande prejuízo. A NurnenbergMesse Brasil, ciente da importância dos encontros de negócios mesmo um momento difícil, lança em setembro uma plataforma para realizar a FCE Cosmetique e a FCE Pharma 100% digital. 

Nomeada como FCE Sessions, a edição especial de 2020 acontecerá nos dias 7 e 8 de outubro, e permitirá aos visitantes ter uma experiência inovadora que, mesmo sendo online, permitirá  networking, conteúdo e geração de negócios.

O presidente da organizadora, João Paulo Picolo, revela mais detalhes sobre a plataforma: “Importamos esse software de Singapura para o Brasil depois de muita pesquisa e investimento, e é muito bacana porque permite que os expositores divulguem os seus produtos e marquem reuniões. Trouxemos o que há de mais tecnológico para ajudar a fomentar negócios no mercado em um momento delicado”.

Destaques

A inteligência artificial será utilizada para cruzar os dados das empresas expositoras com os visitantes, sugerindo contatos, lançamentos e mostrando oportunidades de negócios. Haverá uma robusta grade de palestrantes e webinars sobre temas importantes.

O executivo está otimista: “Nada substitui o contato humano e temos certeza de que ele será ainda mais valorizado quando a pandemia passar, mas precisamos nos adaptar às condições impostas pela pandemia e utilizar alternativas eficazes, como essa plataforma para realizar eventos e fazer a economia do setor girar”.

Veja também: Abrafarma realiza 7ª edição do Future Trends em formato digital

Sair da versão mobile