FCE Cosmetique e FCE Pharma lançam evento digital com plataforma inovadora

FCE Pharma
Foto: Divulgação
Publicidade

Em tempos de pandemia, o setor de eventos vem sofrendo um grande prejuízo. A NurnenbergMesse Brasil, ciente da importância dos encontros de negócios mesmo um momento difícil, lança em setembro uma plataforma para realizar a FCE Cosmetique e a FCE Pharma 100% digital. 

Nomeada como FCE Sessions, a edição especial de 2020 acontecerá nos dias 7 e 8 de outubro, e permitirá aos visitantes ter uma experiência inovadora que, mesmo sendo online, permitirá  networking, conteúdo e geração de negócios.

O presidente da organizadora, João Paulo Picolo, revela mais detalhes sobre a plataforma: “Importamos esse software de Singapura para o Brasil depois de muita pesquisa e investimento, e é muito bacana porque permite que os expositores divulguem os seus produtos e marquem reuniões. Trouxemos o que há de mais tecnológico para ajudar a fomentar negócios no mercado em um momento delicado”.

Destaques

A inteligência artificial será utilizada para cruzar os dados das empresas expositoras com os visitantes, sugerindo contatos, lançamentos e mostrando oportunidades de negócios. Haverá uma robusta grade de palestrantes e webinars sobre temas importantes.

O executivo está otimista: “Nada substitui o contato humano e temos certeza de que ele será ainda mais valorizado quando a pandemia passar, mas precisamos nos adaptar às condições impostas pela pandemia e utilizar alternativas eficazes, como essa plataforma para realizar eventos e fazer a economia do setor girar”.

Veja também: Abrafarma realiza 7ª edição do Future Trends em formato digital

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Indústrias farmacêuticas, distribuidoras e empresas de serviços ofereceram condições especiais para licenciados da rede no Rio de Janeiro.
Representantes do varejo, da distribuição e da indústria farmacêutica fizeram networking e doaram alimentos a uma organização sem fins lucrativos.
Programa projeta reunir 600 farmacêuticos com foco na capacitação profissional.
Inspirada na nova coleção Choco Cherry, marca leva experiências sensoriais e deliciosas à feira, com a participação de Karen Bachini.
Público descobriu técnicas para influenciar a decisão de compra do cliente no PDV.
Marca reforça compromisso com proteção e cuidado ao patrocinar um dos maiores eventos musicais do Brasil.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.