Ícone do site Revista da Farmácia

NIVEA SUN realiza a segunda temporada da campanha Salva Pele

NIVEA SUN realiza a segunda temporada da campanha Salva Pele

Foto: Divulgação

O verão chegou e, com ele, o retorno de uma das iniciativas de maior impacto nas praias brasileiras: o Salva Pele da NIVEA SUN. Símbolo de proteção e cuidado, a ação é inspirada nos salva-vidas e oferece proteção solar corporal e facial por meio de promotores, além de promover a conscientização sobre a importância da aplicação diária do protetor solar.

Leia: NIVEA SUN leva proteção solar à praia do Rio de Janeiro

Neste ano, o Salva Pele traz uma grande novidade: a inclusão do protetor solar facial junto com o corporal. O lançamento NIVEA SUN Face Invisible Fluido FPS 70 foi pensado para quem busca uma fórmula leve e fluida, multifuncional e eficaz para o uso diário, desenvolvida para todos os tons de pele, sem deixar resíduos brancos. A ação conjunta reforça o compromisso com a proteção contra os danos dos raios UV de forma completa e personalizada.

De 24 de janeiro a 8 de fevereiro, o Salva Pele percorrerá algumas das principais praias de Santa Catarina, Bahia, Ceará, Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul. Com mochilas carregadas com o protetor solar Protect & Hidrata FPS 50 e cartucheiras com o lançamento facial NIVEA SUN Face Invisible Fluido FPS 70, os promotores estarão presentes em formato itinerante, levando a experiência até o público e reforçando a mensagem sobre a importância de proteger a pele do rosto e do corpo todos os dias, não apenas no verão, além da necessidade de reaplicação.

“O Salva Pele é o reflexo do nosso compromisso com o cuidado e o bem-estar das pessoas, destacando a importância da aplicação diária do protetor solar, especialmente no verão. Com o foco no facial NIVEA SUN Face Invisible Fluido FPS 70, buscamos garantir uma proteção eficaz contra os danos UV, conectando o público de forma acessível e leve ao propósito de aproveitar o sol de maneira segura e saudável”, afirma Marilia Zanoli, diretora de Marketing da NIVEA.

Leia também: Como utilizar o calendário promocional para vender mais em 2025

Além de distribuir protetor solar, o Salva Pele educa sobre o seu uso e os danos causados pelos raios UV, incluindo o envelhecimento precoce e os riscos à saúde, sendo um passo essencial para o skincare diário. O projeto também reforça a importância da reaplicação regular ao longo do dia, especialmente nas condições intensas de exposição ao sol que o verão traz, seja na praia ou na cidade.

Com uma abordagem criativa e envolvente, a ação transforma o momento da aplicação do protetor solar em um gesto de carinho e cuidado, criando uma conexão especial entre a marca e o público.

SERVIÇO:

Datas: De 24 de janeiro a 8 de fevereiro

Locais:

  1. Salvador (Bahia)
  2. Praia de Ipanema (Rio de Janeiro)
  3. Riviera de São Lourenço, Juquehy e Maresias (São Paulo)
  4. Florianópolis (Santa Catarina)
  5. Fortaleza (Ceará)
  6. Capão da Canoa (Rio Grande do Sul)
Sair da versão mobile