NIVEA SUN realiza a segunda temporada da campanha Salva Pele

Ação inspirada em salva-vidas retorna às cidades do Brasil com o lançamento do protetor solar facial NIVEA Sun Face Invisible Fluido FPS 70.
NIVEA SUN realiza a segunda temporada da campanha Salva Pele
Foto: Divulgação
Publicidade

O verão chegou e, com ele, o retorno de uma das iniciativas de maior impacto nas praias brasileiras: o Salva Pele da NIVEA SUN. Símbolo de proteção e cuidado, a ação é inspirada nos salva-vidas e oferece proteção solar corporal e facial por meio de promotores, além de promover a conscientização sobre a importância da aplicação diária do protetor solar.

Leia: NIVEA SUN leva proteção solar à praia do Rio de Janeiro

Neste ano, o Salva Pele traz uma grande novidade: a inclusão do protetor solar facial junto com o corporal. O lançamento NIVEA SUN Face Invisible Fluido FPS 70 foi pensado para quem busca uma fórmula leve e fluida, multifuncional e eficaz para o uso diário, desenvolvida para todos os tons de pele, sem deixar resíduos brancos. A ação conjunta reforça o compromisso com a proteção contra os danos dos raios UV de forma completa e personalizada.

De 24 de janeiro a 8 de fevereiro, o Salva Pele percorrerá algumas das principais praias de Santa Catarina, Bahia, Ceará, Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul. Com mochilas carregadas com o protetor solar Protect & Hidrata FPS 50 e cartucheiras com o lançamento facial NIVEA SUN Face Invisible Fluido FPS 70, os promotores estarão presentes em formato itinerante, levando a experiência até o público e reforçando a mensagem sobre a importância de proteger a pele do rosto e do corpo todos os dias, não apenas no verão, além da necessidade de reaplicação.

“O Salva Pele é o reflexo do nosso compromisso com o cuidado e o bem-estar das pessoas, destacando a importância da aplicação diária do protetor solar, especialmente no verão. Com o foco no facial NIVEA SUN Face Invisible Fluido FPS 70, buscamos garantir uma proteção eficaz contra os danos UV, conectando o público de forma acessível e leve ao propósito de aproveitar o sol de maneira segura e saudável”, afirma Marilia Zanoli, diretora de Marketing da NIVEA.

Leia também: Como utilizar o calendário promocional para vender mais em 2025

Além de distribuir protetor solar, o Salva Pele educa sobre o seu uso e os danos causados pelos raios UV, incluindo o envelhecimento precoce e os riscos à saúde, sendo um passo essencial para o skincare diário. O projeto também reforça a importância da reaplicação regular ao longo do dia, especialmente nas condições intensas de exposição ao sol que o verão traz, seja na praia ou na cidade.

Com uma abordagem criativa e envolvente, a ação transforma o momento da aplicação do protetor solar em um gesto de carinho e cuidado, criando uma conexão especial entre a marca e o público.

SERVIÇO:

Datas: De 24 de janeiro a 8 de fevereiro

Locais:

  1. Salvador (Bahia)
  2. Praia de Ipanema (Rio de Janeiro)
  3. Riviera de São Lourenço, Juquehy e Maresias (São Paulo)
  4. Florianópolis (Santa Catarina)
  5. Fortaleza (Ceará)
  6. Capão da Canoa (Rio Grande do Sul)
Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Evento antecede a alta anual dos medicamentos.
Varejistas, indústrias, distribuidores e prestadores de serviços ficaram por dentro das principais tendências do mercado farmacêutico para os próximos anos.
Feira é uma oportunidade de aproximação com clientes para apresentar o portfólio e os novos medicamentos da farmacêutica.
Participação da rede no evento amplia oportunidades estratégicas para os franqueados.
Encontro será realizado nos dias 13 e 14 de março, no Serra Park, e tem como objetivo antecipar novidades e tendências para o varejo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo