A 4ª Promoção Farmarcas anunciou os ganhadores e os resultados da campanha que gerou mais de 75 milhões de números da sorte para clientes entre o mês de outubro de 2020 e janeiro deste ano. Ao todo, participaram dez redes e mais de 1.200 lojas.
Foram oferecidos ao público R$ 1,8 milhões em premiações, sendo sorteados, ao todo, 71 prêmios: 60 motos, dez carros e uma casa. Além disso, a edição trouxe um diferencial: todos os atendentes que efetuaram as vendas aos consumidores contemplados também foram premiados.
Ângelo Vieira, diretor de Comunicação e Operações da administradora de redes de farmácias, mostrou-se feliz com os resultados: “Os dados finais são impressionantes. Apenas em produtos comercializados e que geraram cupons para a promoção, foram movimentados mais de R$ 430 milhões, mas a venda total das lojas foi muito maior, sendo que a lei não permite que medicamentos participem desse tipo de ação”.
O executivo revela que foram cadastrados mais de três milhões de novos clientes e aproximadamente 53 milhões de pessoas alcançadas em ações nas redes sociais. Além disso, foram feitos 242 mil downloads do aplicativo das redes participantes, que permitia ao consumidor conferir seus números da sorte e outros benefícios.
Veja também: Farmácias associadas à Farmarcas crescem 31,37% em 2020