Farmácias associadas à Farmarcas crescem 31,37% em 2020

Farmácias da Farmarcas crescem em 2020
Foto: freepik

Após finalizar os estudos sobre o crescimento do faturamento de suas farmácias associadas nos 12 meses de 2020, a administradora Farmarcas anunciou um crescimento de 31,37% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Ao comparar o faturamento somente do mês de dezembro de 2019 com o de 2020, o crescimento foi de 29,12%. O resultado é bastante relevante, levando em consideração que a empresa é formada por mais de 1.200 lojas de 11 redes e apresentou um aumento maior do que outros agrupamentos de mercado.

Mesmo administrando estabelecimentos relevantes para a população em meio à pandemia, a Farmarcas precisou rever seu trabalho: “Tivemos que nos reinventar em muitos pontos, até nas estruturas das lojas. Um exemplo é que não estava no planejamento ter delivery nas farmácias Ultra Popular, mas do nada vem o vírus e diz que se não entregar vai perder faturamento. Em 15 dias montamos uma estrutura de delivery e que está funcionando muito bem”, conta Edison Tamascia, presidente da empresa.

A Farmarcas é administradora das redes AC Farma, Bigfort, Drogarias Maestra, Entrefarma, Farma100, Farmavale, Maisfarma, Maxi Popular, Mega Pharma, Super Popular e Ultra Popular.

Veja também: Rede São João abre primeira loja com drive thru

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Millenium distribuidora referência no mercado pharma Espírito Santo e Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.