Ícone do site Revista da Farmácia

Campanha Ser Solidário Faz Bem, da Drogaria São Paulo, é prorrogada até 31 de julho

Drogaria São Paulo estende campanha do agasalho

Foto: Divulgação

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Com a chegada do inverno, a Drogaria São Paulo se solidariza com as pessoas em situação de vulnerabilidade e prorroga a tradicional campanha Ser Solidário Faz Bem até o dia 31 de julho. As mais de 700 lojas da rede no Estado estão recebendo doações de roupas, agasalhos e outros itens em boas condições. Os produtos serão destinados à Cruz Vermelha São Paulo, responsável pela entrega das peças.

Até o momento, mais de mil sacos de 100 litros com doações já foram destinados. São mais de 42.240 pessoas vivendo nas ruas em São Paulo, de acordo com o Observatório Brasileiro de Políticas Públicas com a População em Situação de Rua (POLOS-UFMG).

“Esta é uma das campanhas das quais mais nos orgulhamos. Promover e apoiar causas sociais são movimentos que sempre fizeram parte do nosso DNA e seguimos dispostos e empenhados a continuar contribuindo com o que for possível para melhorar a vida de outras pessoas. Estamos muito felizes em nos unir à Cruz Vermelha São Paulo nessa importante iniciativa, contribuindo para aquecer o inverno daqueles que precisam”, ressalta Andrea Sylos, diretora Comercial e Marketing do Grupo DPSP.

Veja também: Drogaria Nova Esperança lança novo site

Sair da versão mobile