Campanha Ser Solidário Faz Bem, da Drogaria São Paulo, é prorrogada até 31 de julho

Drogaria São Paulo estende campanha do agasalho
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Com a chegada do inverno, a Drogaria São Paulo se solidariza com as pessoas em situação de vulnerabilidade e prorroga a tradicional campanha Ser Solidário Faz Bem até o dia 31 de julho. As mais de 700 lojas da rede no Estado estão recebendo doações de roupas, agasalhos e outros itens em boas condições. Os produtos serão destinados à Cruz Vermelha São Paulo, responsável pela entrega das peças.

Até o momento, mais de mil sacos de 100 litros com doações já foram destinados. São mais de 42.240 pessoas vivendo nas ruas em São Paulo, de acordo com o Observatório Brasileiro de Políticas Públicas com a População em Situação de Rua (POLOS-UFMG).

“Esta é uma das campanhas das quais mais nos orgulhamos. Promover e apoiar causas sociais são movimentos que sempre fizeram parte do nosso DNA e seguimos dispostos e empenhados a continuar contribuindo com o que for possível para melhorar a vida de outras pessoas. Estamos muito felizes em nos unir à Cruz Vermelha São Paulo nessa importante iniciativa, contribuindo para aquecer o inverno daqueles que precisam”, ressalta Andrea Sylos, diretora Comercial e Marketing do Grupo DPSP.

Veja também: Drogaria Nova Esperança lança novo site

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Farma Conde lança ação ‘Pode Pesquisar’ com medicamentos a partir de R$ 0,75

No mês em que celebra 33 anos, rede aposta em uma seleção de produtos campeões de venda, com preços promocionais em itens selecionados.

Senado aprova fim da escala 6×1 e farmácias devem avaliar impactos nos custos e nas operações

PEC prevê redução gradual da jornada semanal de 44 para 40 horas, dois dias de descanso remunerado e manutenção dos salários. ABCFARMA recomenda planejamento preventivo e atenção à regulamentação.

Venda online de canetas emagrecedoras chega a 70% no Grupo DPSP

Com quase 1.700 estabelecimentos, o grupo DPSP conecta lojas físicas e canais digitais em uma estratégia omnichannel.

Drogarias Max lançam DigiMAX, plataforma de inteligência de compras para franqueados

Exclusiva no mercado, a solução reúne preços, ofertas e dados de mercado para apoiar decisões de reposição mais rápidas e rentáveis.

Saiba como a Rede d1000 cresce no varejo farmacêutico

Rede revela bastidores operacionais, projeção de 40 novas lojas no ano e faturamento de R$ 140 milhões em marcas exclusivas do grupo.

Ascoferj divulga aditamento ao Edital de Convocação da Assembleia Geral Ordinária

AGO acontecerá na sede da Associação, no Rio de Janeiro, e remotamente, no dia 26 de outubro.
Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.