[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
Com o apoio a 26 ações sociais ao longo de 2022, que totalizaram aporte de R$ 849 mil, o Grupo Panvel já está recebendo projetos de ONGs e instituições que buscam ajuda em 2023. A iniciativa avalia e patrocina trimestralmente, por meio de lei de incentivo fiscal, ações ligadas aos pilares de saúde, bem-estar, sustentabilidade, diversidade, inovação e cultura nas regiões onde atua – Região Sul e São Paulo.
Julio Mottin Neto, CEO do Grupo Panvel, fala sobre a ação: “Além do cuidado com a saúde e o bem-estar dos nossos clientes, essa é uma forma de contribuir com o desenvolvimento das comunidades onde estamos inseridos, um dos compromissos reafirmados na nossa plataforma de sustentabilidade Todos Bem”.
Entre os projetos apoiados, estão alguns direcionados à Santa Casa de Porto Alegre, Santa Casa de Curitiba e Hospital Pequeno Príncipe, também em Curitiba. Todos os projetos selecionados pelo Grupo Panvel são patrocinados por meio de leis como Rouanet, Funcriança, Fundo do Idoso, Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica e Lei de Incentivo ao Esporte.
Os pedidos de apoio a projetos incentivados e patrocínios são realizados por meio do site oficial, na seção Patrocínios e Projetos, que traz informações sobre as áreas de atuações priorizadas e as premissas de escolha dos projetos. As análises são feitas trimestralmente, com o apoio do Comitê de Projetos Incentivados.
Veja também: Voluntariado do Grupo DPSP ultrapassa 2,6 mil atendimentos a idosos