Grupo Panvel planeja novos investimentos em ações sociais para 2023

Grupo Panvel abre inscrições para projetos de ações sociais
Foto: freepik
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Com o apoio a 26 ações sociais ao longo de 2022, que totalizaram aporte de R$ 849 mil, o Grupo Panvel já está recebendo projetos de ONGs e instituições que buscam ajuda em 2023. A iniciativa avalia e patrocina trimestralmente, por meio de lei de incentivo fiscal, ações ligadas aos pilares de saúde, bem-estar, sustentabilidade, diversidade, inovação e cultura nas regiões onde atua – Região Sul e São Paulo.

Julio Mottin Neto, CEO do Grupo Panvel, fala sobre a ação: “Além do cuidado com a saúde e o bem-estar dos nossos clientes, essa é uma forma de contribuir com o desenvolvimento das comunidades onde estamos inseridos, um dos compromissos reafirmados na nossa plataforma de sustentabilidade Todos Bem”.

Entre os projetos apoiados, estão alguns direcionados à Santa Casa de Porto Alegre, Santa Casa de Curitiba e Hospital Pequeno Príncipe, também em Curitiba. Todos os projetos selecionados pelo Grupo Panvel são patrocinados por meio de leis como Rouanet, Funcriança, Fundo do Idoso, Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica e Lei de Incentivo ao Esporte.

Os pedidos de apoio a projetos incentivados e patrocínios são realizados por meio do site oficial, na seção Patrocínios e Projetos, que traz informações sobre as áreas de atuações priorizadas e as premissas de escolha dos projetos. As análises são feitas trimestralmente, com o apoio do Comitê de Projetos Incentivados.

Veja também: Voluntariado do Grupo DPSP ultrapassa 2,6 mil atendimentos a idosos

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Senado aprova fim da escala 6×1 e farmácias devem avaliar impactos nos custos e nas operações

PEC prevê redução gradual da jornada semanal de 44 para 40 horas, dois dias de descanso remunerado e manutenção dos salários. ABCFARMA recomenda planejamento preventivo e atenção à regulamentação.

Venda online de canetas emagrecedoras chega a 70% no Grupo DPSP

Com quase 1.700 estabelecimentos, o grupo DPSP conecta lojas físicas e canais digitais em uma estratégia omnichannel.

Drogarias Max lançam DigiMAX, plataforma de inteligência de compras para franqueados

Exclusiva no mercado, a solução reúne preços, ofertas e dados de mercado para apoiar decisões de reposição mais rápidas e rentáveis.

Vendas de produtos para pele e cabelo avançam em meio à popularização das canetas emagrecedoras

Levantamento da Scanntech mostra que xampus medicamentosos crescem 29,4%, enquanto dermocosméticos para tratamentos faciais avançam 6,8% e corporais, 8,8%.

Saiba como a Rede d1000 cresce no varejo farmacêutico

Rede revela bastidores operacionais, projeção de 40 novas lojas no ano e faturamento de R$ 140 milhões em marcas exclusivas do grupo.

Ascoferj divulga aditamento ao Edital de Convocação da Assembleia Geral Ordinária

AGO acontecerá na sede da Associação, no Rio de Janeiro, e remotamente, no dia 26 de outubro.
Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.