[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
O Aché Laboratórios conquistou mais um prêmio Lupa de Ouro, na 46ª edição promovida pelo Sindusfarma. São reconhecidas as melhores campanhas profissionais de marketing da indústria farmacêutica. A cerimônia ocorreu na última quinta-feira (27) em São Paulo.
A companhia foi a vencedora na categoria “Produtos Maduros de Prescrição – Aparelho Digestivo e Cardiovasculares”, na qual ocupou as três indicações, com os medicamentos Famox, Digeplus e Vertezine D, nas posições ouro, prata e bronze, respectivamente.
Além dessa categoria, também ficou com troféus de prata em outras cinco e mais seis bronzes. Para Vânia Nogueira, presidente do Aché, as conquistas reforçam a dedicação, competência e o trabalho de excelência realizado por cada equipe, sempre em busca de inovação e qualidade, para levar mais saúde aos brasileiros: “Parabenizo todos os times que compõem a nossa Geração Aché pelo empenho que resultou em mais essa conquista da empresa”.
Veja também: Campanha de Resfenol é premiada do Prêmio Lupa de Ouro por performance de marketing