Aché conquista 14 Lupas: 1 de ouro, 6 de prata e 7 de bronze

Aché vence 14 prêmios Lupa de Ouro
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

O Aché Laboratórios conquistou mais um prêmio Lupa de Ouro, na 46ª edição promovida pelo Sindusfarma. São reconhecidas as melhores campanhas profissionais de marketing da indústria farmacêutica. A cerimônia ocorreu na última quinta-feira (27) em São Paulo.

A companhia foi a vencedora na categoria “Produtos Maduros de Prescrição – Aparelho Digestivo e Cardiovasculares”, na qual ocupou as três indicações, com os medicamentos Famox, Digeplus e Vertezine D, nas posições ouro, prata e bronze, respectivamente.

Além dessa categoria, também ficou com troféus de prata em outras cinco e mais seis bronzes. Para Vânia Nogueira, presidente do Aché, as conquistas reforçam a dedicação, competência e o trabalho de excelência realizado por cada equipe, sempre em busca de inovação e qualidade, para levar mais saúde aos brasileiros: “Parabenizo todos os times que compõem a nossa Geração Aché pelo empenho que resultou em mais essa conquista da empresa”.

Veja também: Campanha de Resfenol é premiada do Prêmio Lupa de Ouro por performance de marketing

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Protetores solares, cosméticos, descongestionantes e produtos multifuncionais são as novidades da marca.
Campanha Semana É de Coração terá desdobramentos com ações abertas ao público no dia 26, em cinco cidades brasileiras.
Ações de diversidade destacam o compromisso da indústria com um ambiente acessível e acolhedor.
Iniciativa reforça o compromisso com a sustentabilidade e a inovação.
Empresa investirá R$ 6,4 bilhões para aumentar a capacidade da unidade, com a inclusão de novos processos de produção asséptica.
Maria Regina Tironi, Maria Lucilena e José Carlos Brandão relembram os primeiros passos na indústria e celebram mais de 32 anos de casa.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.