[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
A Benegrip, marca de produtos que trata sintomas da gripe, apresenta seu novo posicionamento com a campanha “Juntinho”, que destaca a importância de as pessoas estarem bem para ficarem juntas de quem amam. A campanha explora o portfólio completo da marca e traz uma música com memória afetiva – ”Você e eu, eu e você”, de Tim Maia.
A proposta das peças publicitárias é ressaltar que Benegrip é parceira da prevenção até o tratamento da gripe, apoiando as pessoas a ficarem bem para se relacionarem entre si. O slogan “É gripe? Benegrip” é acompanhado da frase “porque você foi feito para ficar juntinho”.
Idealizada pela FCB/SIX, a comunicação mostra uma família dividindo momentos de lazer, cuidado e alegria, sem desperdiçar nenhum dos momentos em que podem ficar juntos. Além dos filmes, o novo posicionamento traz patrocínio de futebol, ações de mídia digital e parceria com influenciadores digitais.
Veja também: Puravida lança campanha para informar consumidores sobre suplementação