Puravida lança campanha para informar consumidores sobre suplementação

Puravida faz campanha de suplementação
Foto: Divulgação

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Puravida acaba de lançar a campanha #EuSuplemento para incentivar clientes e seguidores a buscarem conhecimento científico acerca do mercado de suplementos vitamínicos, que cresceu no último ano devido à pandemia e aos cuidados com a saúde.

A marca vai usar suas redes sociais, que contabilizam mais de um milhão de seguidores, para realizar postagens e lives semanais com especialistas da área da saúde e conteúdo exclusivo que será disponibilizado gratuitamente no portal.

Para Flávio Passos, fundador e diretor criativo da Puravida, um dos objetivos da campanha é conscientizar os consumidores sobre a importância da suplementação, até mesmo aqueles que possuem alimentação saudável: “Suplementar é dar ao organismo algo que falta e que nem sempre vem de uma alimentação rica e balanceada. É importante esclarecer que suplemento não é um remédio, mas, sim, uma extensão natural da nutrição que pode ser aplicada em várias fases da vida”.

Atualmente, a Puravida é uma das principais marcas do mercado de saúde e wellness. Possui mais de 200 produtos entre suplementos, nutrientes e cosméticos.

Veja também: Novalgina celebra 100 anos no Brasil com campanha sobre cuidado

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

loading...

Receba as principais notícias direto no celular

curta nossa fanpage

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia