Ícone do site Revista da Farmácia

EMS lança nova campanha de Multigrip com irreverência de Dani Calabresa

EMS lança campanha do Multigrip

Foto: Divulgação

A farmacêutica EMS apostou na comediante Dani Calabresa para a campanha de inverno de seu antigripal Multigrip. As campanhas estrearam no fim de abril e ficarão no ar até o mês de setembro. Criada pela agência We, a ação estará nos principais meios, em rede aberta e canais pagos de TV, além de redes sociais.

Guilherme Tavares, diretor da unidade de negócios OTC da EMS, comenta: “Sempre brincamos com aquele constrangimento de estar gripado para dar o tom humorístico das campanhas de Multigrip. Este ano, apostamos no humor e na simpatia da Dani Calabresa, atributos pelos quais ela é nacionalmente conhecida, e trouxemos o nosso cotidiano de isolamento social, para que as pessoas se reconheçam e possamos de fato nos aproximar do nosso público”.

As peças têm como objetivo transmitir a mensagem de responsabilidade e empatia por se adaptar ao contexto da pandemia, com um ar mais pessoal por ser gravado na casa da atriz. Além disso, é possível reforçar o protagonismo de Multigrip, que está no TOP 5 do segmento de antigripais, o sétimo maior do mercado farmacêutico de medicamentos isentos de prescrição.

Veja também: Gilead Sciences tem indicação de medicamento que reduz riscos de infecção por HIV aprovada no Brasil

Sair da versão mobile