EMS lança nova campanha de Multigrip com irreverência de Dani Calabresa

EMS lança campanha do Multigrip
Foto: Divulgação

A farmacêutica EMS apostou na comediante Dani Calabresa para a campanha de inverno de seu antigripal Multigrip. As campanhas estrearam no fim de abril e ficarão no ar até o mês de setembro. Criada pela agência We, a ação estará nos principais meios, em rede aberta e canais pagos de TV, além de redes sociais.

Guilherme Tavares, diretor da unidade de negócios OTC da EMS, comenta: “Sempre brincamos com aquele constrangimento de estar gripado para dar o tom humorístico das campanhas de Multigrip. Este ano, apostamos no humor e na simpatia da Dani Calabresa, atributos pelos quais ela é nacionalmente conhecida, e trouxemos o nosso cotidiano de isolamento social, para que as pessoas se reconheçam e possamos de fato nos aproximar do nosso público”.

As peças têm como objetivo transmitir a mensagem de responsabilidade e empatia por se adaptar ao contexto da pandemia, com um ar mais pessoal por ser gravado na casa da atriz. Além disso, é possível reforçar o protagonismo de Multigrip, que está no TOP 5 do segmento de antigripais, o sétimo maior do mercado farmacêutico de medicamentos isentos de prescrição.

Veja também: Gilead Sciences tem indicação de medicamento que reduz riscos de infecção por HIV aprovada no Brasil

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Millenium distribuidora referência no mercado pharma Espírito Santo e Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

loading...

Receba as principais notícias direto no celular

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia