Ícone do site Revista da Farmácia

Farmax tem nova liderança de Marketing e Estratégia Digital

Farmax tem nova líder de marketing

Foto: Divulgação

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A indústria Farmax tem uma nova liderança: Bianca Pi assume as estratégias de marketing, incluindo a arquitetura de marcas e futuras categorias. Com mais de 20 anos de experiência em gigantes multinacionais de cosméticos e passagem por startups de beautytech, a profissional já liderou times de inovação de produto e estratégia de portfólio, time de criação e comunicação, além de ativação 360 de marcas.

Na Farmax, ela vai contribuir no posicionamento de novos produtos. Atualmente, a empresa possui 450 itens no portfólio, mas pretende lançar outros 50 em 2022. Bianca também vai estruturar o novo ecossistema digital B2C das marcas e definir a jornada do consumidor para otimizar os investimentos de mídia.

“Essa oportunidade é um desafio apaixonante e carrega um propósito e valores muito relevantes nos dias de hoje. A Farmax está pronta para se estruturar em novos mercados e novas plataformas, chegando a cada vez mais pessoas. É uma marca que preza pelo cuidado e bem-estar de toda a família e esse é o norte do trabalho”, diz a profissional.

A empresa, com fábrica em Divinópolis (MG), tem faturamento bruto em torno de R$ 500 milhões e estima investimento na casa dos R$ 100 milhões nos próximos anos. Atualmente gera aproximadamente 850 empregos diretos e prevê a geração de outros 100 este ano.

Veja também: Teuto disponibiliza nova apresentação de antifúngico

Sair da versão mobile