Teuto disponibiliza nova apresentação de antifúngico

Teuto lança nova versão de antifúngico
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

O Laboratório Teuto está apresentando ao mercado farmacêutico a nova apresentação do Nistatina, um antifúngico genérico destinado para o combate aos fungos. Entre eles está a Candida albicans, causadora de um quadro muito comum em recém-nascidos e lactentes, o ‘sapinho’.

Esse fungo também pode aparecer na boca de indivíduos adultos, principalmente em casos de próteses dentárias ou quando o organismo está enfraquecido por falta de nutrientes, vitaminas e problemas imunológicos.

A farmacêutica já possuía a Nistatina suspensão oral 50 ml, acompanhada de conta-gotas graduado, mas a nova opção traz um copo-medida graduado. O produto não deve ser usado se a pessoa for alérgica à composição ou aos demais componentes da fórmula.

O Teuto possui 18 produtos considerados como medicamentos/apresentações de referência pela Anvisa. Ao todo, são mais de 750 apresentações de medicamentos, incluindo de referência, genéricos, genéricos de marca, linha hospitalar, suplementos alimentares, cosméticos e produtos para a saúde.

Veja também: Teuto completa 75 anos com foco em inovação e ciência

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Por Rodrigo Ferreira A indústria farmacêutica convive com um problema que raramente aparece de forma explícita nos relatórios, mas que afeta margens, eficiência e crescimento. Trata-se da falta de integração

A Novo Nordisk amplia suas ações de acesso aos tratamentos com as chamadas “canetas emagrecedoras”, com condições exclusivas para Wegovy (semaglutida biológica original injetável), indicado para o tratamento da obesidade,

Farmácias independentes podem realizar busca ativa por contatos para localizar representantes dos laboratórios.
Caneta da EMS começa a ser comercializada a partir de 15 de junho; empresa marca nova etapa na ampliação do acesso às terapias à base de GLP-1.
OZIVY amplia atuação da companhia no mercado de GLP-1 e marca seu protagonismo com uma plataforma própria de peptídeos.

Por Thais Moalla Silva É comum, no setor farmacêutico, que campanhas bem estruturadas e produtos consistentes não alcancem o desempenho esperado. Esse cenário costuma gerar frustração, especialmente diante de investimentos

Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.