Ícone do site Revista da Farmácia

Natulab doa 100 mil medicamentos para população do Vale do Jiquiriçá

Natulab realiza doação de medicamentos para região da Bahia afetada pelas fortes chuvas

Foto: shutterstock

A Natulab realizou, no último dia 13 de janeiro, a doação de 100 mil unidades de medicamentos fitoterápicos e suplementos vitamínicos para a população dos municípios mais impactados pelas chuvas do Vale do Jiquiriçá (Jiquiriçá, Ubaíra, Laje e Mutuípe), na Bahia.

A ação é realizada em parceria com o Sindicato Patronal dos Comerciantes de Santo Antônio de Jesus, que se responsabilizará pela distribuição dos itens.  Os itens doados atuam no tratamento de doenças broncopulmonares, desidratação, alívio de dores e febre, além de fortalecimento do sistema imunológico.

“Ficamos sensibilizados frente aos acontecimentos das últimas semanas no Estado do Bahia. A responsabilidade social é um dos valores da Natulab e o sentimento de solidariedade é um traço importante da nossa organização”, afirma Guilherme Maradej, CEO da companhia.

Luiz Andrade, diretor de Operações da empresa, explica que doar medicamentos para as famílias que precisam é motivo de orgulho para a Natulab, além de mostrar a relevância da companhia na região.

Veja também: Cimed investirá R$ 300 milhões em P&D, incluindo experimentos em laboratório espacial

Sair da versão mobile