Ícone do site Revista da Farmácia

Natulab lança campanha “O mundo todo pede Floratil”

Campanha de Floratil

Foto: Divulgação

Estreou, na última semana, a nova campanha do regulador intestinal Floratil. O medicamento, com base em probióticos, faz parte do portfólio da Natulab desde março deste ano. O conceito da campanha é “Contra a diarreia, pela flora intestinal, o mundo todo pede Floratil”.

A campanha de Floratil

Criado pela agência Santa Clara, o comercial mostra um grupo de ativistas “Pró-Bióticos”, que busca defender a flora intestinal com o medicamento, que age quatro vezes mais rápido do que outros probióticos. Por meio do humor, busca falar sobre o desconforto do trato intestinal e da saúde do sistema digestivo.

A campanha será veiculada na TV aberta e paga, além de materiais on e offline. Tudo isso faz parte da estratégia da Natulab de investir R$ 30 milhões na marca, que conta ainda com a estruturação de uma operação interna específica ao medicamento, além da ampliação da rede de distribuição e força de vendas. A expectativa é que o produto some 25% a mais no faturamento ainda em 2019.

Probiótico mais vendido no mundo

O Floratil é produzido pela empresa francesa Biocodex e comercializado em mais de 100 países, sendo o probiótico mais vendido no mundo. O diretor de marketing da Natulab, Zeca de Lucca, explica que este é um momento importante. “É uma grande conquista que complementa o portfólio da Natulab de maneira estratégica e reforça nossa posição entre as líderes do mercado”, explica.

 Confira o filme aqui.

Leia também: Nívea libera SAC via WhatsApp

Sair da versão mobile