EnglishPortugueseSpanish

Nívea libera SAC via WhatsApp

Loja da Nívea
Foto: Divulgação

A Nívea, marca global de cuidados com a pele, acaba de lançar uma nova ferramenta de interação com o público: o WhatsApp. Por meio do aplicativo, um dos mais usados no Brasil, será possível esclarecer dúvidas, fazer reclamações e enviar sugestões.

O objetivo é dar mais agilidade ao contato com o consumidor. As mensagens podem ser enviadas para o número (11) 99229-6834, dentro do horário de atendimento (das 8h às 18h), sempre de segunda a sexta-feira.

Além do WhatsApp, o público pode entrar em contato pelo número 0800 77 64832, pelo aplicativo Nívea Conecta e pelas redes sociais da marca.

Veja também: EMS lança campanha para projetos inovadores de médicos e pesquisadores

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print
Anuncie na Revista da Farmácia

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

City Farma - Invista na abertura de um bom negócio

Receba as principais notícias no seu Whatsapp

curta nossa fanpage

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia

Smart Consulta Consultório Farmacêutico Inteligente - Seja um franqueado
Fechar Menu