Nívea libera SAC via WhatsApp

Loja da Nívea
Foto: Divulgação

A Nívea, marca global de cuidados com a pele, acaba de lançar uma nova ferramenta de interação com o público: o WhatsApp. Por meio do aplicativo, um dos mais usados no Brasil, será possível esclarecer dúvidas, fazer reclamações e enviar sugestões.

O objetivo é dar mais agilidade ao contato com o consumidor. As mensagens podem ser enviadas para o número (11) 99229-6834, dentro do horário de atendimento (das 8h às 18h), sempre de segunda a sexta-feira.

Além do WhatsApp, o público pode entrar em contato pelo número 0800 77 64832, pelo aplicativo Nívea Conecta e pelas redes sociais da marca.

Veja também: EMS lança campanha para projetos inovadores de médicos e pesquisadores

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Millenium distribuidora referência no mercado pharma Espírito Santo e Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

loading...

Receba as principais notícias direto no celular

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia