[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
Neosaldina, marca especialista em dores de cabeça, une, em uma única campanha, a famosa “Neosa” e a novidade Neosaldina DIP. O material traz a nova assinatura “Dor de cabeça ou enxaqueca? Chama a Neosa”,
Assinado pela Artplan, o filme destaca que, para dor de cabeça, existe uma Neosaldina para ajudar e “devolver” a cabeça para seu lugar. Além disso, salienta que o portfólio tem opções para combater diversas intensidades de dores de cabeça.
O pano de fundo é uma mudança de apartamento, protagonizada por duas amigas que estão com dor de cabeça e enxaqueca. Neosaldina e Neosaldina DIP entram em cena para que ninguém deixe de realizar as atividades cotidianas.
A campanha, que estreou no dia 15 de junho, está sendo veiculada em rede nacional e tem comunicação nos canais digitais também.
Veja também: Organon fecha parceria com Fundo de População da ONU