Neosaldina apresenta nova campanha para medicamentos que combatem dores de cabeça e enxaqueca

Neosaldina lança nova campanha
Foto: Divulgação

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Neosaldina, marca especialista em dores de cabeça, une, em uma única campanha, a famosa “Neosa” e a novidade Neosaldina DIP. O material traz a nova assinatura “Dor de cabeça ou enxaqueca? Chama a Neosa”,

Assinado pela Artplan, o filme destaca que, para dor de cabeça, existe uma Neosaldina para ajudar e “devolver” a cabeça para seu lugar. Além disso, salienta que o portfólio tem opções para combater diversas intensidades de dores de cabeça.

O pano de fundo é uma mudança de apartamento, protagonizada por duas amigas que estão com dor de cabeça e enxaqueca. Neosaldina e Neosaldina DIP entram em cena para que ninguém deixe de realizar as atividades cotidianas.

A campanha, que estreou no dia 15 de junho, está sendo veiculada em rede nacional e tem comunicação nos canais digitais também.

Veja também: Organon fecha parceria com Fundo de População da ONU

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

loading...

Receba as principais notícias direto no celular

curta nossa fanpage

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia