[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
A Nortec Química, farmoquímica nacional que produz Insumos Farmacêuticos Ativos (IFAs), anuncia uma nova identidade visual. A mudança tem como objetivo reforçar o posicionamento da companhia no mercado de IFAs dentro e fora do Brasil.
O novo visual foi inspirado na composição da empresa, que conta com três sócios e três forças motrizes: industrial, administrativa e técnico-científica. Os pilares foram representados por um design que demonstra o movimento de crescimento e expansão da companhia, que deseja, em 2022, atingir 550 toneladas de capacidade produtiva.
Fernanda Felts, gerente de Novos Negócios e Marketing da empresa, comenta que o rebranding chega para lapidar a imagem da Nortec Química, transmitindo leveza, sustentabilidade e tecnologia, sem perder a conexão com a essência.
“Encontramos uma comunicação que traduzisse quem somos, o que oferecemos aos nossos clientes, a nossa contribuição com o crescimento dos colaboradores e comunidade do local onde atuamos”, finaliza a profissional.
Veja também: Cristália transfere tecnologia de hormônio de crescimento para Fiocruz